quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dicas de beaute de uma preguiçosa ambulante

Hellooow,
vim dar minhas dicas de beauté infalíveis que são práticas e perfeitas para quem como eu é preguiçosa mas ao mesmo tempo vaidosa.




O meu queridinho demaquilante é o bom e tradicional amarelinho Shampoo da Johnson, eu não sou adepta de demaquilante, pois não consigo usar nada muito oleoso, então na hora do banho lavo meu rosto com esse produto e ele tira TODA a maquiagem (isso porque uso rímel tooodos os dias).











Eu tenho muuuuita preguiça de passar hidrante no corpo então passo o óleo de amêndoas da Loccitane no banho, que é meu bem querer do momento com óleo de semente de uva também na composição esta me ajudando no combate as estrias da gravidez, e quando aplicado vira uma espuminha leve e gostosa! O da Johnson também serve. Além de hidratar a pele faz um milagre para quem tem estrias.





Outra dica de cabeceira é o bepantol em pomada, ouvia falar mas fui testar nesse inverno e gente é milagroso mesmo, para os cotovelos, pés, lábios, qualquer área que necessite hidratação conte com ele, como pós depilatório também! Ah não sei vocês mas eu tinha receio de ir dormir com a boca branca do lado do maridão, mas não, ele fica transparente depois da aplicação, parece um gloss (#ficaadica). Dizem que até nas estrias faz efeito, mas não testei.







Falando em bepantol, vi e ouvi muito falar sobre o bepantol líquido, e realmente para os cabelos ele esta dando um show nos meus! Você pode usar como leave-in aplicando nas pontas (tip: coloque em um borrifador) ouuu adicionando uma tampinha a sua mascara de preferência (a minha é a moroccan oil, imbatível) 










Quando meu banho é cedo eu tenho no meu criado-mudo meus lencinho da Olay, eles limpam bem a minha pele, retira toda a maquiagem e hidrata ao mesmo tempo, um santo! Passo antes de dormir e voi lá, estou em dia com meus poros!





Dicas práticas e eficientes!
Gostaram?

Ciao bellas!

2 comentários:

  1. Amei as dicas principalmente do demaquilante uso usar o shampoo de bebe.adoro seu blog. Um grande beijo.beatriz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Espero que sempre goste dos posts, para estar sempre atualizada dos posts, vc pode se tornar uma seguidora!
    Bjos

    ResponderExcluir