sábado, 7 de julho de 2012

dicas maternidade - decoração e etc

Futuras mamães, amigas das futuras mamães etc,

prestem atenção neste post, pois esta perfeito!

Como mãe de primeira viagem, fiquei atenta a cada detalhe da maternidade da Serynne. Navegando pelos blogs vi que as meninas do Amici per Amici, tiveram uma assessora, a fofa Deborah Doll, resolvi então pesquisar mais sobre o trabalho dela e gostei bastante, mas até ai foto não quer dizer nada! Fiquei ainda assim insegura.
Não sou de dar trabalho pra ninguém, então resolvi acionar o serviço dela, pensei, melhor com ela do que sem ela! Marcamos a nossa primeira reunião, e nossa me apaixonei, uma mulher maravilhosa, que sabe ouvir o que queremos, educação impecável, uma linda! Então começamos as reuniões de decoração, bem-nascido, água personalizada, chocolates, lanchinhos etc! Uma delícia, principalmente para mim que ama fazer eventos e tal.
O que ela faz? Fazemos as reuniões para escolha dos detalhes, e na hora H, eu liguei para já ficar a par de que teria que começar a arrumar meu quarto! Como tive a Serynne a uma da manhã, ela começou de manhã a arrumar meu quarto, ela cuidou de cada detalhe, ligou para cada fornecedor, decorou o quarto com bandejas de prata, até os guardanapos foram especiais!

 Acho que com fotos fica melhor de vocês entenderem o trabalho dela.

livro de assinaturas, águas personalizadas e o álcool gel também personalizado

Detalhe do álcool gel com o nome da Serynne

Chocolates lindos da Patchi

brigadeiro de copinho 

mamadeiras com chocolate twix dentro

chocolate flor verde 


máquina nespresso (levei a minha)

lembrancinhas: alcorão e masbaha (terço muçulmano)
     
chocolate com chupeta 


bem-nascidos rosa com poá branco da conceição
chocolates variados

mesa geral
Assessoria Deborah Doll Assessoria
11 3749-0561

Chocolates embalados
Le Chocolatier - Líbano

Chocolates docinhos Callie
11 3875 6134

Lembrancinhas Patchi - Líbano

Lanchinhos
Laís
(11) 9141.4349


Águas e Álcool personalizado
Millena Blum
3887-1036

Nenhum comentário:

Postar um comentário