sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas maternidade - enxoval


Sei que muitas mães não sabem o que levar para maternidade, ou o que usar! Eu também não sabia!
Infelizmente não tenho as melhores fotos, pois nem estava ligando para foto nem nada, queria mais era ficar com a minha princesinha! Agora vou dar as minhas dicas! 

O que vestir na maternidade? 
Bom eu sou uma pessoa que gosta do chique, tradicional, que nunca vai sair de moda! Sendo assim, optei por usar camisolas e penhoar, tudo de renda e bordadas! E combinei o enxoval da Serynne com as minhas camisolas!
As minhas comprei na Silmara (loja de bebe, com muitas coisas fofa, e com algumas peças para mamães) e na Miss Victoria (tem sutiãs lindos para amamentar)! Na Silmara se for com muita antecedência dá para encomendar na cor que quiser, eu não tive esse tempo, então comprei pronta!

Enxoval para maternidade:
Não há melhor, é imbatível Lilina Lampreia! Ela fez as roupinhas da Serynne e juro ficou ma-ra-vi-lho-sas!!! Chiques e impecavéis e escolhidas com muito amor!

Primeiro dia escolhi amarelo: luz e riqueza!


Yellow Family!


detalhe da camisola Silmara


Second Day: rose! Perfeito!

É muito amor!



Last Day: vermelho para dar sorte e proteger do mal olhado!


meu look de saida: vestido branco,  lenço LV e casaquinho vermelho da Empório MG


Gostaram dos looks???


Silmara 
11 3081-8505

JARDIM PAULISTANORua Joaquim Antunes, 118CEP 05415-000 · São Paulo · SP · Brasil


Miss Vitoria
(11)%203815-1305
Shopping Iguatemi






Ciao bellas















Nenhum comentário:

Postar um comentário