quarta-feira, 18 de julho de 2012

Laces and Hair

Helloooow, 

ontem fui no Laces and Hair que ganhou nova unidade na Consolação, bem mais acessível do que Morumbi, pelo menos pra mim.
Bom vamos ao que interessa! 
Gente me apaixonei pelo salão, além do ambiente ser o máximo, bem verde, ar de natureza, os tratamentos também são naturais e demais de eficazes. O slogan promete saúde natural para os seu cabelo e cumpre!
Eu já conhecia o Dios que é da família, tem quase os mesmos tratamentos, mas particularmente gostei mais do Laces, virou queridinho master!
Quando você chega lá você preenche uma ficha explicando sua rotina capilar, e o que incomoda e tals, depois é feita uma avaliação e eles decidem o melhor tratamento a ser feito para seu cabelo! E eles fazem os produtos usados nos tratamentos e vendem também!
Meninas eu fiz esses tratamentos...

BORDADO

Remove pontas duplas e danificadas, sem mexer no comprimento, corte ou volume.
Indicado: pra cabelos quimicamente tratados, tais como tintas, alisamento e outros.


Ótimo para quem não quer perder comprimento 


LIMPEZA

Consiste na desobstrução do bulbo (onde o fio nasce) para que ele atinja a superfície do couro mais forte e mais saudável. Removem resíduos e devolve equilíbrio aos cabelos e ao couro cabeludo.
Indicação: quedas e raiz oleosa.


LUZ DE QUARTZO (SUCÇÃO)
Aparelho estimulador responsável por desobstruir o bulbo capilar.




TRATAMENTO ORGÂNICO
Reconstrói a fibra capilar com aminoácidos, vitaminas e sais minerais, devolvendo saúde e proteção de dentro para fora. Todos os produtos são a base de ervas, proteínas e queratina com certificação orgânica e natural.
Indicação: todos os tipos de cabelos.


Os produtinhos mara do salão, eu comprei os meus

durante o tratamento você pode (e deve) pedir o escalda pés com massagem....delícia eu fiz

Eu durante os tratamentos com direito até a aquecedor
Tomei um capuccino muito bom



Mesmo o flash do iPhone ter me deixado branca, dá pra ver o resultado...brilhando


Tem muito mais, acessem o site aqui e vejam os outros tratamentos. Mas se eu fosse você já marcava logo um horário!
Bom, to apaixonada, indico total!
E vocês gostaram? Alguém já foi? Ou ficaram curiosas?


Laces and hair
Rua da consolação, 3147
Telefones para contato
11 3062-8411
11 3062-8881
Ciao bellas!

2 comentários:

  1. Linda Quelzinha!!! Nossos cabelos ficaram Mara! Adori passar um pouco da minha tarde com vc! Simpatia em pessoa! hehehe. Bjs, Nacima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi na,
      Tb amei a cia! Foi muito bom!
      Vira seguidora do blog pra vc sempre saber qd tiver um post novo!
      Bjoo

      Excluir