domingo, 29 de julho de 2012

Look Mãe e Filha

Hellow,

Domigão dia de churrascaria, meu irmão chegou ontem de viagem e queria já matar saudades da carne brasileira!
Hoje me inspirei muito em fazer um look mãe e filha, vejo que é muito dificil achar roupas iguais pra mãe e filhas usarem juntas. Tem gente que não gosta mas eu acho fofo! Usei peças que traziam o vermelho e uma calça cinza pra combinar com a serynne! O q vcs acharam dos looks?

Muito linda, né?

Chupeta de Joaninha


Meias sapato





Detalhe do casaco e brinco

Detalhe dos acessorios


Serynne's look
conjunto by Pianindini
Body by H&M
Meia by "barraquinha em Dubai"

Meu look
Casaco by Animale
Calça by Costume
T-shirt by So lovely shirt
Shoes by Bebe
Bag by Chanel 


Ciao, bellas!

3 comentários:

  1. Lindinha sua baby!! Tenho uma de 5 anos e uma baby de 4 meses...faça sempre post inspiradores como esse!!!
    Bjo
    Cilmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Seja uma seguidora que vc sempre vai estar atualizada dos posts!
      Bjos

      Excluir