segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dicas de enxoval Miami ou exterior ou geral

Gente quando me tornei mãe me deram mil dicas mas acho que faltaram algumas! Como sou de compartilhar e nao de guardar ai vão minhas dicas! Minha amiga Carol veio pedir umas dicas e ja que ajudei ela achei legal ajudar quem esta ai lendo esse post, bom então ai vai! Acho que mais completo do que isso nao fica!
Lojas em Miami:
H&M
Ver no lobby qual que tem mais parte baby
Zara
590 Collins Avenue, Miami Beach
Baby Gap
401 Biscayne Blvd # N136
Baby r us
Macy's
22 East Flagler Street, Miami, FL
Pilli carrera
330 San Lorenzo Ave #2310, Coral Gables, FL
Saks
No shopping bal harbour
Neiman marcus
9700 Collins Avenue, Bal Harbour
Buy buy baby
8241 West Flagler St, Suite 100, Miami, FL 33144
Baby r us
8755 SW 24TH STREET, MIAMI, FL 33165

Dicas de produtos must have:
Remedio colic calm ou griper water pra colicas
Lencinhos pra limpar chupeta
Lencinhos pro nariz boogie wipes
Todos da mustela, sou super fã! Da pomada então nem se fala a serynne nunca teve uma assadura!
Outra pomada muito boa é a desitin que so tem lá fora! Alguns sites que entregam coisas aqui mas claaaaro que tarifadas um que ja comprei varias coisitchas é o www.babyfacil.com
Chupeta dosadora de remédio
Para fazer papinhas:
Baby cook! Ele cozinha e bate tudo num eletro só! Mais pratico do que isso nao tem! So se vier pronto!
São dicas bobas mas boas que ninguem fala quando vai pra fora!

O carrinho
Bom como sou uma mãe pratica apostei no mclaren na edição com juicy Couture! E ganhei!
Ps: quem vai ter ou tem menino tem varias edições bacanerrimas: Beatles, todo preto, da lacoste etc! E Ah tem outro também lindo um da chicco da versão Liteway glam que é todo em couro marrom!
Prós: facilidade, peso, beleza!
Contra: o bebe nao fica virado pra vc! Mas também o dia todo ele ja te olha quando vai passear nada mais justo do que ele olhar uma paisagem nova né!

O que vocês acharam? Quem tiver mais dicas comente que eu atualizo aqui!

Um comentário:

  1. Olá, você sabe me dizer onde compro o Colic Calm em Miami? Obrigada!kellyesteves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir